terça-feira, outubro 10, 2006

Encontros Imprevistos (parte 5)

O jantar corre sem problemas, apesar de Tiago ter deixado cair o garfo e ter derramado a água sobre a mesa. Entre conversas houve momentos em que as pernas de Pedro se se encostaram aos de Tiago, momentos estes que ele nunca pensava sentir. Os arrepios a subirem-lhe pelas pernas e pela sua nuca... Tiago só consegue sorrir. Um sorriso pateticamente sensual e tímido, se é que tal sorriso possa existir. Pedro, no entanto, não consegue deixar de pensar que, por mais que diga que isso não lhe incomoda, Tiago é sete anos mais novo. Uma diferença enorme apesar de Tiago ser já bastante maturo. As conversas param quando o empregado lhes tráz as subremesas. Resta-lhes falar de si mesmos.
- Tiago. Estive a pensar... Tu és assumido?
Tiago trava a colher cheia de semi-frio de café em frente à boca e olha para Pedro. Atrapalhado, Pedro acrescenta rapidamente.
- Desculpa se fui frontal demais. Se não quiseres responder...
- Não. Não é isso. – diz pousando a colher. – Apenas fiquei surpreendido por teres feito a pergunta assim, de repente. Não sou assumido... Isto é, só a minha irmã e alguns amigos é que sabem.
Pedro sorri.
- Já tiveste algum namorado antes? – pergunta Pedro.
Tiago não sabe o que responder. Cede por fim.
- Não. Nunca. Nem nunca beijei ninguém.
- Nem uma rapariga? - pergunta, surpreendido enquanto Tiago leva o último pedaço de pudim à boca.
- Não. Eu sempre soube quem sou e não me agrada a ideia de ter que fingir para manter uma imagem. - pousa a colher e continua, num tom mais baixo. - Nem iria gostar de namorar uma rapariga, sabendo que sou homossexual, apenas para a magoar depois.
Pedro fica calado a olhar para Tiago. Tiago baixa a cabeça timidamente.
- Desiludi-te...

(Continua...)
^^
Arms

1 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

cliffhanger's previsiveis e outros não. Eu tento que os meus não sejam. tento fazê-los o melhor possível para cativar a curiosidade d@s noss@s leitores/as.

Não que sinta a necessidade de dizer isto, mas gosto do teu trabalho. E tu sabe-lo :P

Também sabes que temos um pormenor ou outro a acertar e tal :P Apartir de sexta tenho mais tempo livre para o podermos fazer :)

Bem, é isso. ^^


Abracinhos :)