domingo, agosto 20, 2006

Don't... [Parte 3]

Nelson e Rafael passaram o resto da manhã a preparar as malas dele. O ambiente entre os dois amantes estava carregado. Em ambos notava-se uma certa nostalgia e também mágoa pelo que o destino lhes reservava num futuro muito próximo: a separação. Mais tarde almoçaram, igualmente sem grandes conversas, e por fim cada um seguiu o seu rumo. Entretanto, Rafael enviou uma mensagem a Nelson.

Não te preocupes connosco. Não vai acontecer nada. Ele nem vai sonhar que estou lá. Amo-te muito.

Nelson foi para casa. Estava exausto e desesperado. Não queria separar-se do seu amor, mas tudo parecia estar contra ele. Mesmo que fosse com Rafael para o Algarve, sabia perfeitamente que o seu namorado seria altamente controlado pelos pais, e ainda havia a possibilidade de se encontrar com Bruno e não resistir... Ainda assim, Nelson sentia que tinha de arriscar.
Preparou as suas coisas à pressa, dirigiu-se à caixinha escondida no fundo do guarda-roupa e retirou todo o dinheiro que guardara para alguma emergência, saiu de casa e foi ao banco. Tranferiu parte do dinheiro que poupara para a faculdade da conta poupança para a conta corrente, onde também depositou o dinheiro que levava consigo. Atestou o depósito do carro e voltou a casa. Sentou-se em frente ao computador e foi pesquisar os horários dos autocarros. Por sorte, naquela noite só havia um autocarro, tornando-se mais fácil para Nelson seguir o rasto de Rafael. Estava prevista uma mudança de autocarro em Sete Rios (Lisboa), à 01h da madrugada.

[Continua...]

Hugs & Kisses,
Nobody's Bitcho

0 comentários: